SAIBA + SOBRE MEGA HAIR

Mega Hair é um procedimento que serve para auxiliar quem está buscando aumentar volume ou comprimento dos cabelos. Conheça as técnicas que oferecemos.


Mega Hair Fixo ou Removível?

Basicamente existem duas classificações de apliques: os fixos e os removíveis. E para cada classificação várias técnicas de aplicação disponíveis, mas é fundamental entender primeiro a diferença entre fixo e removível.

Mega Hair Removível  - É o alongamento que pode ser colocado e retirado todos os dias, muito indicado para quem quer utillizar somente em ocasiões especiais ou que tem alguns minutos para compor diariamente o penteado. Não requer a manutenção por profissional, você mesma, inclusive sem ajuda de ninguém, pode realizar as manutenções. Geralmente é o primeiro aplique que a gente experimenta e na maioria das vezes se apaixona.

Mega Hair Fixo - O Mega Hair fixo geralmente é aplicado em salão por profissionais habilitados e tem a necessidade de manutenção em até 03 É indicado para quem prefere a comodidade de ter um profissional realizando a manutenção periódica sem se preocupar em colocar e tirar o aplique diariamente.

Agora que você já sabe o básico sobre a classificação dos apliques, vamos falar sobre cada técnica existente, você vai perceber as vantagens e desvantagens de cada técnica e escolher a mais adequada para seu estilo.

Técnicas de Mega Hair Removível

Aplique Tic Tac - É feita com a costura de mechas de cabelos em pequenas telas que depois são fixadas em conjunto com o cabelo natural com presilhas de “tic tac”. As 07 peças têm larguras diferentes, o que permite compor o alongamento de várias maneiras, por esta razão, atende melhor todas as necessidades. É muito rápida e fácil a aplicação, em apenas alguns instantes, você já está pronta com o seu novo visual.

Técnicas de Mega Hair Fixo

Se você escolheu utilizar o Mega fixado em seus cabelos, poderá escolher uma técnica de acordo com o seu objetivo, o seu cabelo e também o seu cabeleireiro.  Esta técnica de Mega Hair fixo, consiste em fixar, por tempo médio de 3 meses, o cabelo do alongamento ao cabelo natural da pessoa. Precisa ser realizado por um profissional habilitado e requer alguns cuidados e manutenções periódicas. Neste caso, as manutenções e os cuidados exigidos por esta técnica farão toda a diferença na aparência do seu alongamento. Não adianta nada você sair linda do salão no dia em que colocar o seu Mega Hair e depois de 1 mês estar com o cabelo todo detonado. A quantidades de cabelo a ser adquirida para realizar um Mega Hair, independe da técnica a ser utilizada, pois esta varia de acordo com o objetivo que se pretende alcançar: Alongar, dar volume ou corrigir falhas.

Mega Hair com Queratina - No Brasil, é o mais utilizado. Consiste em fixar uma mechinha do alongamento fina, geralmente 0,75 à 1,0 gramas de cabelo, à uma mecha do seu cabelo natural, geralmente com a mesma quantidade ( da mesma espessura). A cola de queratina é quente e serve para preparar a mecha e para uní-la ao seu cabelo natural.

Mega Hair com Fita Adesiva - A técnica consiste em unir pequenas telas de cabelo (4 cm) ao cabelo natural. A cola é fria. O valor de aplicação também é inferior quando comparada às demais técnicas e a durabilidade também é inferior.

Mega Hair de Faixas Costuradas - Esta técnica é utilizada com alongamento de faixas  costuradas ao cabelo natural da pessoa.

Importante!

Existem várias classificações de cabelos que fazem toda a diferença na hora de pagar o seu aplique. Portanto, não se engane achando que fez um bom negócio quando encontrar um aplique com uma oferta irresistível. Cabelo não é barato e cabelo com qualidade superior também tem um preço superior.

Cabelo 100% humano - Totalmente natural.

Aplique de Cabelo Humano Remy 2A - Confeccionados com cabelo de qualidade 2A, podem ser lavados, escovados, fazer chapinha e baby liss.

Aplique de Cabelo Humano Remy 6A - Confeccionados com cabelo de qualidade 6A, podem ser lavados, escovados, fazer chapinha baby liss, e processos químicos de transformação, descoloração e tingimentos.

Aplique de Cabelo Sintético - Confeccionados com cabelo sintético, muito parecido com cabelo natural, podem ser lavados e, em alguns casos utilizado o calor (chapinha e secador) para estilizá-los.

Neste caso, fique atenta na hora de escolher o seu Mega Hair.