Maquiagem laranja: tudo sobre a make que virou tendência

Confira nossas dicas de como arrasar com maquiagem laranja e fazer composições de looks incríveis, desde o mais básico até o mais chamativo


Foto: O Boticário

Versátil e divertida: assim podemos classificar a maquiagem laranja, que vem ganhando cada vez mais espaços nas composições de looks. A cor laranja é conhecida por transmitir alegria e vitalidade, por isso caiu no gosto das amantes de make. Por ser uma mistura de vermelho e amarelo, é considerada uma cor quente, mas como possui diferentes tons, é possível criar inúmeras makes com ela, desde um toque de cor em uma maquiagem básica, até um visual mais chamativo e elaborado.

Confira nossas dicas para usar e abusar desta tendência de maquiagem que veio para ficar!

Qual cor de maquiagem combina com laranja? - A maquiagem laranja pode ser criada da forma que você quiser e se sentir bem. Ela combina com todos os tons de peles e cai perfeitamente com azul, verde, amarelo, roxo, preto e branco. Você também pode apostar no tom alaranjado sozinho ou com um nude suave, criando um destaque para a make.

Qual batom usar com make laranja? - Se você apostar na cor laranja para a sombra, a dica é que o batom seja uma tonalidade neutra como um nude ou um gloss. Mas como a maquiagem representa a personalidade de cada pessoa, vamos trazer aqui sugestões de combinações com batom rosa claro e vinho.

Veja mais, clicando aqui.

Fonte: O Boticário